Dicas e sugestões para futuras mamãs
São muitas as vezes em que uma mulher olha para o armário, vê uma data de roupas, mas pensa: ‘Não tenho nada para vestir’. Na altura da gravidez esta constatação é ainda maior, porque a barriga começa a crescer e as roupas deixam, efetivamente, de servir.E agora? O que fazer? A Strazzera dá-lhe várias dicas para enfrentar esta nova fase e estar sempre confortável e elegante, sem entrar em grandes despesas.
O primeiro pensamento da mulher grávida é em que ocasião deve comprar roupas de grávida. A resposta a esta pergunta é que no primeiro trimestre este assunto não é muito crítico, dado que pode continuar a usar a sua roupa usual sem grande problema. Se esta não for a sua primeira gravidez, talvez tenha de começar a pensar um pouco antes de terminar o seu primeiro trimestre.
Uma boa dica para verificar se necessita ou não de comprar roupas de grávida é quando se sentar e as calças começarem a apertar na cintura, tendo por vezes de desapertar o primeiro botão. Quando este momento chegar chegou a altura de começar a adaptar as suas roupas.
Comece por fazer uma revisão no seu guarda-roupa e procure os itens básicos que poderão ser usados no período da gestação. Coloque as roupas que poderão ser usadas na gravidez em gavetas e prateleiras separadas de forma a ser mais rápido selecionar o que vestir. E lembre-se de que, depois do parto, vai ser preciso uma nova arrumação para ver o que lhe serve até conseguir voltar à antiga forma.
Verifique se tem tops largos, calças com cintura mais elástica, ou saias mais largas. Procure aquelas roupas mais confortáveis e mais largas. As silhuetas aconselhadas a uma mulher grávida são os vestidos e tops em linha A e os vestidos império. Roupas de licra, ou com elastano são ideais pois vão esticando à medida que a barriga cresce.
Vestido cor de vinho C&A; Saia camel Tara Jarmon; Camisola roxa La Redoute; Vestido de riscas Killah; Vestido cinza com cinto Decenio
Sem comentários:
Enviar um comentário