Primeiramente, deve-se pensar em que tipo de treino será feito. Quem decidiu fazer atividades aeróbicas, por exemplo, deve dar preferência para calças ou bermudas mais agarradinhas, porém confortáveis. Exemplos disso são exercícios como dança, corrida ou circuito. Nestes casos, se estiver frio, a calça comprida é adequada. Porém, os modelos que possuem barras largas podem atrapalhar o treino. Já as agarradas protegem do frio e não atrapalham. As leggings também são ótimas opções. Por outro lado, se estiver muito calor, bermudas agarradas também são boas escolhas. Para completar, a dica é usar um top bem reforçado, para proteger os seios de movimentos bruscos. Quem prefere a discrição pode usá-lo com regatas ou t-shirts feitas em tecidos mais leves. Tênis e meias confortáveis (que não precisam ser enormes, como as de jogador de futebol) completam o visual.
Atividades como musculação, alongamento ou yoga necessitam de roupas confortáveis, que não atrapalhem os movimentos. No caso da musculação, as calças citadas, acima, caem bem. Para outros exercícios, a dica é escolher peças mais largas.
Dicas para roupas de academia
Ao escolher roupas para academia, prefira peças discretas e confortáveis. Evite transparências, decotes ou roupas muito curtas. As peças agarradas demais também podem causar constrangimentos. Se quer ficar bonita, a dica é equilibrar o look. Ao optar por calças largas, combine-as com regatas justas ou tops. Por outro lado, calças ou bermudas muito justas podem ser equilibradas com a roupa de cima mais larguinha. Não adianta escolher roupas indiscretas e desconfortáveis, que chama demais a atenção dos demais ou atrapalham o treino
Sem comentários:
Enviar um comentário